Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

domingo, 21 de agosto de 2011

Hoje.... e so mais um dia de domingo em solarado!
pois ehh, mas e como se eu estivece em uma tempestade,me sinto vazia.
me lembro muito uma musica(só hoje do J queste)
queria apenas alguem p/me fazer rir...sinto fauta da amizade de (uma certa pessoa)
que me fazia rir,jogar conveça fora madrugada adentro,mas como num piscar de olhos tudo mudou! ehh tudo nossa amizade foi se distanciando e o que axei que ceria Amizade ñ passou de um breve momento em que dois solitarios se completavão!
bom como eu sempre digo na vida tudo passa!
mas não sabia que poderia ser assim com uma amizade Tão bacana!
bom eu vo indo e melhor ñ ficar falando muito neste assunto.
quanto mais se fala menos se esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário