Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coração em Desalinho... é Bem assim que me sinto por diverços momentos da vida!

Maria Rita

Numa estrada desta vida
Eu te conheci, oh! flor.
Vinhas tão desiludida,
Mal sucedida por um falso amor.
Dei afeto e carinho,

Como retribuição
procurastes um outro ninho.
Em desalinho ficou meu coração.
Meu peito agora é só paixão.

Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor.
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora
uma enorme paixão me devora.
A alegria partiu, foi embora.
Não sei viver sem teu amor.
Sozinho curto a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário