Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Joia Rara

Um diamante mesmo quando sujo continua sendo diamante, mesmo quando ele está com a aparência de barro e de cascalho, lá dentro a dignidade está preservada: é diamante! E a sua vida é isso, pode ser que em algum momento da sua história você tenha se sentido cascalho, só sentido, porque você não é, você é diamante precioso!”.
veja que belo e sermos igualados a uma joia rara!
é assim que o senhor nus ve,como joias raras...
"Esconde-me em tuas chagas senhor...esposo meu! amado meu!..."
que bela apenas esta estrof da musica
chagas de amor:com.shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário