Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

o Sol que me aquece!

O sol que me aquece.
Busco o teu calor que me aquece a cada dia!
O calor que aquece a frieza que se encontra o meu coração.
Busco o brilho que me retira das trevas.
O brilho de teu olhar que traz toda a luz e dissipa a escuridão.
O sol não vem apenas para me recorda de onde vem a luz, pois o brilho incessante me faz apaixonar-me cada dia mais e mais pelo teu amor.
Que este sol jamais deixe de amanhecer...
p.s:fernanda pereira

“amanhecera por de traz dos labores logo após nossas dores a estação das flores amem,
Cantaremos juntos aos anjos a graça de sermos de DEUS “...
Letra: Sergio dias
interprete: Débora morais
comu,shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário