Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo horizonte

busco um novo horizonte!
creio que todos nos o buscamos.tento olhar para o meu futuro,mas ainda esta muito distante e não o enxergo ...
que a gloria do deus que e pai,filho e espirito me unja a cada novo dia!
não pensarei muito em meu futuro,mas sim como o senhor me proporciona!
viverei um dia de cada vez!

Claudio diz:(meu xuxu)
bem dimais
"Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O Sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre
a porta aberta, para receber tudo de
bom que a vida te reserva!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário