Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011



´Que eu possa me deixar levar por este amor que a cada dia me arrasta.
vem senhor inflamando de amor o meu coração e minh'alma que tanto te busca como alma esposa!
deixo-me moldar por tuas mãos e tomar-te como meu doce amado...
Que minh'alma não se canse já mais de corre atras de teu amor,que e tão concreto em minha vida!
te agradeço senhor pois me escolheste mesmo sendo joio,que pelo teu amor misericordioso eu me torne trigo.

" Obrigado Senhor teu olhar me alcançou,teu olhar me faz reconhecer a mais sublime verdade
Sou Amada sou eleita faz em mim tua vontade de Amor"!

Um comentário:

  1. um otimo blog para se conheser e o do meu irmão de comunidade Carlos Lopes.

    ResponderExcluir