Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enigma Talma & Gadelha

Ultimamente tenho ouvido muito
as musicas de talma & gadelha
musicos Potiguares que adorão fazer brincadeirinhas com as vozes...
o primeiro show que fui um uma loja de um shopping aqui em natal foi acustico.
bom amei....pricipalmente esta musica que se parec um poco comigo e o novo tempo que tenho esperimentado...rsrsr
bom fora a talma & gadelha tabem tem a Camila masiso que tabem vem surpreedendo com seu talento inovador,com um bom sambinha e um estilo bem ecletico... bom deixo pra postar algo outro dia...saudades de posta! tenhão uma otima tarde!
shalom


Mesmo que você não sinta
O tempo passa, o nosso amor
Existem segredos até pra nós

Nunca foi visto,nunca beijou

Nossas vozes se encontram dentro do espaço
Das madrugadas,das nuvens e das canções

Pirulito não é complexo, não não não não
Mas você é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário