Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Recordar e viver....

como e belo o sentimento materno...
nus leva a sentir algo que jamais se compara com qualquer outra coisa na vida.
tento imaginar o que nossa senhora sentiu e viveu a carregar em seu ventro o menino JESUS.
Eu aos 16 anos de idade vivenciei uma Experiencia mágica ao em gravidar de meu filho Darlan que hoje tem 11 anos.
hoje revivi a Experiencia de ter em meus braços o Felipe netinho da Tia Lulu,que esta com 6 dias de vida,senti uma enorme saudade do dia e que meu filho nasceu...
bom ñ vo me aprofundar muito nos detalhes mas foi algo que me marcou muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário