Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 31 de maio de 2011


A alegria de me se sentir amada e algo esplendoroso.
percebo o quanto DEUS tem sido provi-dente na minha vida!
e louvo e bem digo a ele por tudo e todos que pois ao longo de minha vida,para serem anjos!
que um dia eu possa retribuir aqueles que me ajudarão quando eu precisei....
"amigos pra sempre bons amigos que nascerão pela fé!
amigos pra sempre,para sempre assim se Deus quiser!"
vou sentir muitas saudades... Tia Lulu,Lilian,Maria Luisa & aninha...(a luisa ta tirando a foto)rsrsr...
Que a sombra do altíssimo as envolva para todo o sempre! muitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário