Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Liberda!


Que liberdade é esta Que buscamos no mundo?
Posso até andar pelos caminhos mais distantes
Posso até achar lugares nunca vistos antes
Entre serras caminhei, desci até o amor, e saudade eu senti...
Busquei inegavelmente por uma felicidade que jamais eu em contraria distante de ti!
hoje percebo o quanto posso ser feliz de uma forma totalmente livre, pois livre sou!
somos livres para Amar e sermos Amados!
em Cristo...
Amor tão grande,Amor tão lindo,amor suave,Amor sem fim...
em cada novo dia em cada amanhecer...que o meu primeiro olhar encontre sempre o teu!
em cada madrugada,em cada anoitece meu ultimo desejo seja em ti me perde! me lançar no mar do teu coração me guarda na segurança de tuas mãos e me confia ao teu amor....

sera que podemos ser Felizes longe de ti?
bom eu creio que não...
que em minha VIDA seja feita a tua vontade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário