Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Busca . . .


Na vida tenho buscado novos Horizontes...
os pensamentos vã...
me levão para um lugar no qual eu ainda não sei ode e!
sinto falta de tudo que um dia vivi... sei na vida tudo passa...
os momentos no qual vivencio hoje .jamais viverei novamente tenho plena certeza de que vou redescobri a felicidade junto a ti,ainda não sei onde vou te encontra e nem sei quando sera!
adoraria saber... sei que o ponto chave de minha felicidade esta escondida no coração chagado de Jesus... pois neste mundo de meu DEUS sou apenas uma estrangeira.
e engraçado para pra pensar nisso... em certos momentos eu nem sei por que escrevo isso,me pergunto qual e o real motivo para estas palavras,palavras que em certos momentos me ajudão a ressuscitar. são nelas onde exponho os meus medos e anseios mais profundo...
que só o senhor conhece e sonda,sonda me o Deus conheces o meu coração prova-me os pensamentos, ver se a em mim algum caminho mal e guia-me pelos caminhos do eterno...
vou indo agora buscar algo para um dia recorda-me deste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário