Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 1 de março de 2011

um dia #$@%&*

bom meu dia hj foi literalmente uma #@%$%*,bom pois ehhh
ñ sei mas em que direção devo seguir sinto q a cada dia me perco de mim mesma e como se eu tivec sido roubada de mim mesma(cequestro da subjetividade)
fico me perguntando a todo o instante quem me roubou de mim??? mais sera q vo axar esta resposta?!tenho ate medo de axala,pois ehh vem ai o carnaval sera q pelomenos algo vai aconteser p/me tira da rotina?
ñ sei au certo ond vo se vo p/um retiro em lages ou /o do shalom.
como tudo ta tão imbaçado axo melhor fk em casa pegando um poco mais de mofo!
pois ehh eu ñ sei quem brilha mais se sou EU ou o SOL!
pois ehh to tão brank...bom tudo ta sem nexo nesta postagem..bom vim na casa d uma amiga aproveitei p/postar algo...bom a ultima postagem vo fk devendo o fim da historia...depois conto com mais calma.esta e a vida de quem ñ tem mais PC e muito menos net em ca!
q lastima em...decadencia total...fora o m eu portugues q ta uma porcaria!
isso e a rapidez p/se digita algo com preça!
bom tenhão todos uma otima noite eu espero ter o mesmo ja q o dia foi uma (...)como falei acima...mas como diz o sabio nada como um dia depois do outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário