Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

dias melhores ...

bom ñ tenho muito a postar hj...
eus dias estão todos iguais...
tirando uma boa aventura de sexta feira!
pois ehhh...na ultima sexta eu fui a casa de minha amiga J.Felix.
ela me convidou pra siar um pouco com a galerinha...bom o namorado da irmã dela q e sueco tinha xegado a ouco e esta conhecendo aos poucos a cidade.
mas no meio do caminho o que a contecer?
algo enesperado.pois ehh...foi ilario...falto gazolina no carro...
pois ehh tadim do alex teve de inpura o carro junto com o marcio + ou -
uns 300 metros do posto de gazolina isso se ñ tiver sido + ne!
bom sei q a irma da jee teve de guiar o carro e foi ilario pq ela ñ sabe dirigir...
bom meu tenpo acabou na lan depois conto o fim da historia!
kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário