Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

um dia ñ muito bom!

bom..
estes dias tenho vivenciado algo inuztado..
bom e horivel o termino de uma relação...(creio que aminha acabo)só ñ
demos um ponto final em tudo.
estes dias tem sido de anciedade e tristeza p/mim.
sei que na vida tudo passa...tudo mesmo ate eu um dia passarei!
magina os amores...paixoes e etc...
espero que daqui p/amanhã consiga da fim a esta angustia que toma.
sei que a vida e BELA,mas estes dias ñ tenho encontrado muita graça.
bom..hj foi um dia bem xato e xeio de espectativas...
espero que com o sol venha luz no novo dia que se aproxima.
bom a unica coisa bacana nisso e que posso ri...pois ehh
tenho amigos que me fazem ri muito...pricipalmente no msn..
e os que ficão me cercando..nossa magina so
o povo ñ se liga q figurinha repetida ñ comleta album..sacã ne!
pois ehh...faz o que ,mas comigo o lance do bis ñ rola!!!
kkkk
saudades de escre poesias...
quem sabe na proxima to melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário