Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

o que nus rouba de nos!

como meu coração se entristece com as dores das pessoas que tanto amo.
me sinto inpotednte de ñ poder ajudar.
o DEZANIMO me roubo o que eu mais tinha de belo em meu ser!
mas ontem descoberi algo que o maliguino usa contra os filhos amados de DEUS!
umas de suas armas mais potentes se chama DEZANIMO! é sabe por q porque este sentimento vem recheado com tudo de ruim q nus afasta da geraça e da paz.
ele me roubo o que tinha de valiozo,mas sei que o senhor vira me resstituir!
rogo a todos que ñ se deixem levar por estas armadilhas...
bom agora sigo procurando a direção que tauves entenda o meu cursa...
to indo ver o meu amado....e doce JESUS na capela do shalom!
boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário