Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Um novo tempo.. Que venha 2011 ....

Que venha 2011!
Neste ano que se inicia de forma tranqüila
Possa me traze tudo o que eu tanto almejo.
Meu natal e ano novo foram tranqüilos...
Meus últimos dias de 2010 passei ao lado de alguém especial em minha vida que neste novo ano possamos esta junto e trilhando a nossa felicidade...
Tive um ótimo feriado em um lugar belíssimo chamado lagoa do bom fim.
Um lugar lindo, calmo e arrojado ao mesmo tempo...
Bom despeço-me desejando a todos nos muita paz, saúde e felicidade!
Mas desejo a verdadeira felicidade que emana dos céus trazendo todo o bálsamo para nus restituir.
Restituir todas as nossas áreas afetadas pelas nossas tristezas angustia e tudo o que nus afasta do olhar misericordioso do pai!
Despeço-me de todos com a bela letra desta musica de uma das bandas que mais admiro...
Que possamos ouvir a voz que nus chama a todo o momento no intimo de nosso coração...
Fiat senhor em minha vida!

Banda: DOM
Chamas por mim, ouço tua voz
Que queres de mim, ó meu Senhor?
Estou aqui, ao teu dispor
Servo fiel à tua vontade eu serei
Teus planos vão além do que eu possa entender
Quem sou eu pra merecer tantas graças assim?
Meu sim eu quero te dizer, querer o teu querer
E assim viver
Pois eu já não posso mais
Calar a voz que grita em mim
Fiat
Faça-se, faz em mim
Quero que faças sim
Tua vontade, sim
Faz em mim
Quero que faças sim
Simples mulher
Pura e fiel
Como tua mãe eu quero ser
Silenciar diante de ti
E guardar tudo dentro do meu coração
Não quero que a embriaguez dos vinhos que bebi
Me impeça de provar o sabor do teu vinho novo
Sede nunca mais terei, contigo posso sempre renascer
Eu sei, já não posso mais.
Calar a voz que grita em mim.
Um Feliz E Abençoado 2011

p.s: fernanda pereira
natal:02/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário