Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

oie......

Saudades de posta sobre meus sentimentos, estes dias estive ausente por motivos de doença.
Bom está melhor, espero que este novo ano me reserve boas mudanças.
Já que nos últimos meses tenho vivenciado experiência um tanto dolorosas.
Bom ontem foi uma noite agradabilíssima, pois eu juntamente com meus irmãos nus confraternizei e ri choramos... Nossa... Tudo de bom mesmo meu estando tão ferida o senhor me preparou este bálsamo que por umas horas me ressuscitou.
Temos este dom, dom de darmos sentido na vida de quem amamos...
Espero que eu reencontre um dia alguém que possa me ressuscita dentre os vivos!
No qual eu sinto-me morta.
Tenham todos uma tarde abençoada pelo shalom do pai.
ass: fernanda pereira

Um comentário:

  1. Oi Nandinha linda! Que bom que vc gostou da nossa reunião em comemoração ao nascimento de Cristo e em comemoração ao nascimento do nosso encontro em Cristo!
    Paciência... Na vida fazemos escolhas e por causas delas seguimos em momentos que às vezes não é muito legal!...
    E a vida nos manda cada uma mesmo, para aprendermos e nos fortalecermos... E vem em forma de pessoas ou situações...
    Vc pode está neste momento sentido-se não viva! Na verdade é que existe dentro de vc um desejo de morrer para os erros passados e para o que vc não deseja mais para sua vida. E daí a gente sente vontades de morrer ou não nos sentimos vivos! Mas é apenas por isso: desejo de renascer... Então eu peço a Jesus, que neste dia em que todos nós Cristãos comemoramos o nascimento dEle, independente de ser o dia de verdade do nascimento dEla, mas o que importa é que foi determindao uma dia ser este dia! Que neste dia, em que Ele tbm está conosco e está feliz por estarmos em sua presença de alegria; desejo que Ele, não apenas de abençoe com as graças que naturalmente neste dia Ele nos presenteia, mas que Ele tenha misericórdia e toque seu coração para que vc possa se abrir verdadeiramente de maneira que Ele possa agir em vc e vc possa junto a Ele renascer na paz, na saúde, na harmonia em família e na força para passar por todas as dificuldades firmes nEle, junto a Ele. A paz de nosso Senhor esteja contigo verdadeiramente.Não a paz do mundo. Mas a dEle que é maior!
    Abraços

    ResponderExcluir