Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sábado, 22 de janeiro de 2011

O AMOR e lindo o que mata e a FALCIDADE!!!




são os amores que nus consomem que nus retira da condição de sermos de nos mesmos...os centimentos são apenas algo pra quebra o monotonismo que ha em nossas vidas. falão de amor,que AMOR e este que só cerve pra nus maltratar!
diante das situações e melhor estarmos sozinho em meio a tenpestade!


Que possamos trilha um novo amanha acada instante!!!

"fiat!!
é faça-se em mim tua vontade" ...
Banda:DOM

Escrito e postado no meu orkut na tada de 21/01/2011 as 16:32
p.s: fernanda pereira de macedo

Um comentário:

  1. Fefehhhhhhhhhhh, estou te seguindooooooooooo.... Consegui! Eu sou esse olho aí! rsrsrsr.... Amei essa postagem.... Precisamos conversar! Preciso também conversar contigo sobre questões do coração... =( Ora daí por mim que oro daqui por ti... beijos. Ontem deu pra matar um pouco a saudades.... inté!

    ResponderExcluir