Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

teus olhos ....


Eu vejo em seus olhos quem eu quero ser
Eu tenho em um sorriso o meu amanhecer,
mas sei que é difícil crer

Eu ouço melodias no fundo de um olhar
E oro noite e dia pra Deus te observar,
mas sei que é difícil crer

Mas não deixe a tempestade
cobrir sua vontade de atravessar as núvens
e viver olhando o horizonte que não está tão longe
e esperar no Deus que vai além !

Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer
e ouve seus pedidos e quer te ver crescer,
mas sei que é difícil crer

‘’Enganosa é a graça, e vã é a formosura;
Mas a mulher que teme ao senhor, esa será louvada’’.
Provérbios-31; 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário