Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando buscamos um verdadeiro amor!

Quando buscamos um verdadeiro amor è não o encontramos ficamos triste!
mas não temos a sabedoria de que nada e ao nosso tempo e sim ao tempo do senhor!
que tudo fez!
fez o ceu e a terra e tudo o que podemos ver e ate mesmo as coisas invisiveis!
bom!
comoço pedindo que apenas Amem ums aos outros....
"o amor vai falar você não e nada sozinho,com Deus você enconta o caminho pois ele te ama!
e semprete amara"!

                                                                                                                        natal :26/11/2010

Um comentário:

  1. Oi Nandinha! Bem-vinda! Aqui colocamos a nossa alma e pensamentos... Eu pelo menos me sinto bem quando escrevo no meu blog... Uso como um diário! Gostei da sua postagem! Aliás, o amor é um tema infinito e sempre bom de ler! Pois nunca deixamos de aprender a amar! Deus te abençoe.
    Beijos no coração...
    Ah! Fique à vontade para expor sua opinião no meu blog também!

    ResponderExcluir