Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passando só p/te recordar algo.
Quando buscamos um verdadeiro AMOR nos nus abstermos d nos mesmo para da lugar ao outro.assim na tentativa de tornamos a vida do outro repleta de harmonia e paz.
A falsa felicidade não esta nas coisas grandiosas, mas nas pequenas coisas na qual fazemos com amor e carinho pelo outro.
O dar-se sem espera receber em troca. Mas isso não quer dizer que temos que nus anular. Por alguém.
o dar-se vem na humildade de percebe que no outro nus completarmos.
ñ sei pq estou escrevendo tudo isso.
o q sinto por vc e algo grandioso que xega a machucar meu ser.ñ quero alguém na minha vida pra me anular e sim p/me completar.
Espero q 1dia vc encontre o seu lugar.
Não da pra esconder o que insisto em sentir, ninguém esquece assim tão fácil...

Sei que sou o teu enverso.mas eu te onpletaria si fosse algo que vc deseja-se.
Um dia vc encontrara alguem que possa te fazer realmente feliz.pena não serei EU esta criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário