Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um pouco mais, de Felicidade não faz mal nem um.

É e quando a vida te surpreende que você deve apenas olhar pra frente, e esquecer as falsas promessas e lutar para ser Feliz! Na vida só se tem uma chance, pois os Dias corem e somem, e como o tempo não vão voltar, só ha uma chance pra viver, não perca a força e sonho, não deixe nunca de acreditar que um dia algo de bom pode acontecer! a vida sempre nos faz regressar, em meio a tantas oportunidades, muitas delas nos remete a felicidade, mas ao fim percebemos que não.é apenas nos iludimos com as paixões carnais, nas quais nos fazem sofrer e esquecer que o que e verdadeiro não passa... nos últimos tempos vivenciar uma paixão virou Luxo, e encontrar um amor e mesmo que ganhar na loteria. se bem que para muitos mais vale uma graninha no bolço do que alguém valioso ao lado! isso me remete a uma frase da musica de Pitty: " não deixo nada pra depois, não deixo o tempo passar" ... Vou ficar mais um pouquinho para ver se encontro alguma coisa nesta parte do caminho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário