Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Só depende de você!



Os sentimentos que Deus nos deu torna a vida terrena mais dinâmica. Se não os tivéssemos, a vida poderia ser monótona e sem graça. Só podemos sentir que estamos alegres por ter experimentado a existência da tristeza, assim como o amor pela experiência do ódio, a luz por sabermos das trevas... Saiba que esta dualidade faz parte estritamente da realidade humana, quando estivermos no céu todos estes sentimentos negativos cessarão. São Paulo nos confirma isto também em Romanos 8,15: "Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada". Se você neste momento está carregando um fardo muito pesado ou não tão pesado assim, saiba disso, você não o carregará para sempre.
Agora para lhe ajudar a ser uma pessoa mais feliz e totalmente feliz a dois frutos: O primeiro para ser mais feliz é ser servo, não querer ser servido. Quem serve com amor nunca será uma pessoa infeliz. Quem é somente servido pode até experimentar a felicidade, mas ela é momentânea, uma felicidade que passa. O segunda fruto este sim nos torna pessoas totalmente felizes, este fruto é o Corpo de Jesus Cristo. Nele encontramos todas as forças necessárias para continuarmos lutando e realizarmos o que Jesus nos pede. Jesus acaba de lhe ensinar como aliviar o seu fardo, você é livre para decidir, mas tome a decisão certa, você não se arrependerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário