Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Milagres que podemos contemplar nos dias de hoje!!! e não e mais uma historia de pescador!

Tudo isso e apenas um dos poucos milagres palpaveis que eu pude contemplar em minha vida!!!


Libertação de um perigo de morte

Amo ao Senhor, porque ele ouviu a voz de minha súplica, porque inclinou para mim os seus ouvidos no dia em que o invoquei.

Os laços da morte me envolviam, a rede da habitação dos mortos me apanhou de improviso; estava abismado na aflição e na ansiedade.

Foi então que invoquei o nome do Senhor: “Ó Senhor, salvai-me a vida!”

O Senhor é bom e justo, cheio de misericórdia é o nosso Deus.

O Senhor cuida dos corações simples; achava-me na miséria e Ele me salvou.

Volta minha alma, à tua serenidade, porque o Senhor foi bom para contigo, pois livrou-me os olhos do pranto, os pés da queda.

Na presença do Senhor continuarei o meu caminho na terra dos vivos.

Salmos 114, 1-9

http://youtu.be/X5TCS411ipI

Uma matéria que merece repercussão no nosso blog. A história de um pescado de Natal que chegou a ser dado como morto e milagrosamente foi resgatado com vida já nos mares do Estado Ceará. A matéria foi feita pela equipe de jornalismo da TV Cabugi de Natal.

“As lágrimas agora são de felicidade. A família do pescador potiguar Francisco Januário de Souza comemora o retorno do “herói” para casa. Depois de oito dias perdido no Oceano Atlântico, o pescador traz consigo as marcas de dias exposto ao sol e de incidentes ocorridos no bote nas tentativas de salvamento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário