Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Shayne Ward : Easy to love you

Easy To Love You Shayne Ward

Uncomplicated,
You enjoy the simple things
Don't need no make-up
you just wear what nature brings
If you could see what I see
You would know you're beautiful

You make it easy to love you
Every time you smile at me
And it's so easy to love you
Girl you shine so naturally

I couldn't even count them
There's so many ways
You make it easy to love you


You can't hide it, it's there in everything you do
You don't see it, and that's just why I fell for you

If you could see what I see
You would know you're beautiful

You make it easy to love
You every time you smile at me
And it's so easy to love you
Girl you shine so naturally
I couldn't even count them
There's so many ways
You make it easy to love you


You make it easy to love you

If you could see what I see
You would know you're beautiful...

You make it easy to love you
Every time you smile at me
And it's so easy to love you
Girl you shine so naturally

I couldn't even count them
There's so many ways
You make it easy to love you...

Tadução: Fácil amar você



Descomplicada,
Você gosta das coisas simples
Não precisa de maquiagem
O que você usa é o que a própria natureza traz
Se você pudesse ver o que eu vejo
Você saberia o quanto voce é linda

Você torna mais fácil te amar
Cada vez que você sorri para mim
E é tão fácil amar você,
Garota você brilha tão naturalmente
Eu não poderia nem mesmo explicar
Porque há tantas razões
Você torna mais fácil te amar


Você não pode esconder, está em tudo que você faz
Você não vê, e isso é porque me apaixonei por você
Se você pudesse ver o que eu vejo
Você saberia o quanto você é linda...

Você torna mais fácil te amar
Cada vez que você sorri para mim
E é tão fácil amar você,
Garota você brilha tão naturalmente
Eu não poderia nem mesmo explicar
Porque há tantas razões
Você torna mais fácil te amar

Você torna mais fácil te amar
Se você pudesse ver o que eu vejo
Você saberia o quanto você é linda

Você torna mais fácil te amar
Cada vez que você sorri para mim
E é tão fácil amar você,
Garota você brilha tão naturalmente
Eu não poderia nem mesmo explicar
Porque há tantas razões
Você torna mais fácil te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário