Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

domingo, 14 de agosto de 2011

Estas Palavras São apenas a verdade que muitos tentão deturpar! pos não forão atingidos pelo verdadeiro AMOR!

Inicio esta postagem com poucas palavras.
Na ultima Sexta Feira (12 de Agosto de 2011)
surpreendo-me com o atraso da missa na CM,Shalom,bom o atraso foi apenas um pequno detalhe do que seria vivenciar o EVANGELIO da quela tarde,algo que me tocou profundamente;è o mais interesante e que não tinha nem microfone por algum motivos,é não irei entra em detalhes quanto a isto,o barrulho dos carros ao passarem incomodava pelo motivo de não ouvir bem a celebração,mas na hora do EVANGELHO foi belo ouvir a voz imponente do Pe.Dalmario (consagrado recentimente CM AL) ao proclamalo,ao fim ele se censibiliza pela hora que ja se estende-ra(o EVANGELIO de hoje da uma bela pregaÇão),mas Não tinha como pois a hora ja se arastava...suas poucas pavras ao pedir que intercedesemos aos irmãos da CM VD e CM AL que estariãO subindo ao altar para o matrimonio,É estas forão apenas suas palavras. o mais interessante foi a sua maneira de proclamar o Santo EVANGELIO,que como centelhas ferirão minh'alma. meditei suas palavras como se ali estivese o proprio cristo a revelar-me é com toda convcção que era o proprio Cristo!
Bom seria uma breve reflexão,mas vejo que não foi...rsrs
então uma ultima palavra e os deixo em paz para: que sejão atingidos por esta sentelha que abrazou meu coração e feriu de amor minh'Alma.
"Irmãos Vale Apena deixa-se perder para em cristo se reencontra".(fernanda)esta e a mais pura verdade amados irmãos,deixar-se amar pelo proprio AMOR!
Ai esta as belas pavras que me roubarão de mim mesma,mas para que eu me reencontrase com a verdade que Cristo deseja a cada um de nos que a ele da o seu SIM! e nesta meditação podemos fazer uma belissima Alectio Divina seguindo os quatro passos:Leitura, meditação, Orazção e Contemplação.

Boa Leitra é uma Semana abençoada....
Shalom Adonai!

Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2011
19ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 3alguns fariseus aproximaram-se de Jesus, e perguntaram, para o tentar: “É permitido ao homem despedir sua esposa por qualquer motivo?” 4Jesus respondeu: “Nunca lestes que o Criador, desde o início, os fez homem e mulher? 5E disse: ‘Por isso, o homem deixará pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne’? 6De modo que eles já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe”.
7Os fariseus perguntaram: “Então, como é que Moisés mandou dar certidão de divórcio e despedir a mulher?” 8Jesus respondeu: “Moisés permitiu despedir a mulher, por causa da dureza do vosso coração. Mas não foi assim desde o início. 9Por isso, eu vos digo: quem despedir a sua mulher – a não ser em caso de união ilegítima – e se casar com outra, comete adultério”. 10Os discípulos disseram a Jesus: “Se a situação do homem com a mulher é assim, não vale a pena casar-se”.
11Jesus respondeu: “Nem todos são capazes de entender isso, a não ser aqueles a quem é concedido. 12Com efeito, existem homens incapazes para o casamento, porque nasceram assim; outros, porque os homens assim os fizeram; outros, ainda, se fizeram incapazes disso por causa do Reino dos Céus. Quem puder entender entenda”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.


Bom creio que eu não necessito falar,mais nada!
como diz pra bom entendedor meia palavra basta,neste caso o evangelio me basta ate de mais....

shalom ....

att: fernanda pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário