Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Arrasta-nos Missionário Shalom

Escolheste-nos senhor,
Nós tão fracos,nós tão lentos
Mas quiseste-nos assim
Quiseste-nos pra ti.

Somos gratos ó Jesus,
Por amor tão perfeito
Mesmo nas quedas tu estavas
De novo a nos erguer
A cada passo recordamos
Tudo que fizeste em nós
Tu nos amastes sem merecermos
Estendeste a tua mão

Queremos correr
Ao teu encontro
Arrasta-nos senhor
Inflama-nos de amor
Queremos correr
Ao teu encontro
Arrasta-nos senhor
Inflama-nos de amor


obrigado Senhor por teres me escolhido!arasta-me senhor para bem,mais pertinho de ti para que eu seja inflamada pelo teu AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário