Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O retorno...

Bom a viagem foi bem desgastante,mas cheguei muito bem...
apenas triste pela partida,mas feliz pelo regresso...
fui recebida pelos meus irmãos Fabio e fabricio,que me aguardavão no aeroporto.
ao chegar em casa fui surpreendida pelo belo sorriso de minha mae que me acolheu com um grande abraço,ela tinha receio de que eu ñ voltace.pois ehh...
e ainda ganhei um grande prezente o meu filho estava na minha casa e pude lhe dar muitos beijinhos...e matar um poco a saudade!
o meu querido amigo Isac tabem veio me da um xerinho...isso e outra historia!
creio que terei muito a falar sobre ele mas em outras oportunidades...
bom meu tempo e pouquinho hj estou na lan house...
trago em meu peito tudo o que vivenciei nos ultimos dias em BH
as pessoas que conheci e as que revi e as que conheci pessoalmente forão 15 dias adoraveis ao lado de uma familia que me acolheu de braços abertos...e que louvo muito ao senhor por els...bom disperso-me com estas poucas palavras pois meu tempo ñ me permite..rsrsr esta e a vida de jente liza que ñ tem pc em casa...
fuii que DEUS abençoe a cada um de nos com o seu Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário