Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

domingo, 29 de maio de 2011

Manha fria...
depois de um noite agradável

e testemunhar mais uma união atreves da amada igreja,hj me sinto desfalecida....
o cansaço me pego fez com que meus planos para o dia de hoje tomassem um novo rumo!
eu ainda ñ sei o que farei...rsrs!
ta um frio la fora,ja são 08:06 da manha.
A unica coisa q no momento esta retratada o que tenho vivenciado e sentido em minha vida posso resumir nesta bela letra do Rosa de Saron:Minha Triste Imperfeição.

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que eu causei me afogará

Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real

Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim

Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fechos os olhos para mim e para você

Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim

Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário