Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sou o Que Sou e Não o Que os Outros Imaginão Que Eu seja!

Sou BEM ,mais que tudo o que os olhos podem enxergar!

Sou o que sou!
e não o que os outros penção!
sou uma menina mulher que se esconde no riso de uma muleka risonha...
uma mulher que sonha com a felicidade,felicidade esta que esta escondida em algum lugar...
felicidade está ja esquecida pela humanidade que só o canto dos passaros nus recorda que ela ainda existe!
que a harmonia possa me traz um novo horizonte nestes dias tão nublados em que vivencio
a minha propria tristeza!
BOM! nem tudo esta perdido...nada melhor que um dia apos o outro...
que o SOL volte a brilhar em meu horizonte distante... que ao mesmo tempo esta em minha direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário