Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pascoa..tempo de passagem... ele ressucitou!!!!


O Snhor ressucitou!!!
Aleluia,alelia...

(Já não chore Jeruzalém a alegria voltou. Teu Senhor está vivo, Ele ressuscitou.

Que a força e alegria do Cristo Ressuscitado seja derramada de forma abundante no seu coração!Feliz dia, Feliz Páscoa!
recado de meu irmão junior)...belas palavras...

"SE COM CRISTO MORRERMOS, COM ELE RESSUSCITAREMOS", escreveu e garantiu o Apóstolo, aquele que teve um encontro especialíssimo com o Ressuscitado na estrada de Damasco.
Jesus é aquEle de Quem Isaías profetizou: "EI-LO, O MEU SERVO SERÁ BEM SUCEDIDO; SUA ASCENSÃO SERÁ AO MAIS ALTO GRAU" (Is 52, 13). Essa ascensão foi a Sua elevação na Cruz na qual o mundo atingiu o seu mais alto grau de dignidade pela morte do seu Filho (Filho do homem), o mais elevado e excelso que já pisou o seu solo.

estou muito feliz pois posso ressucitar junto com o meu senhor...

shalom do pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário