Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

terça-feira, 22 de março de 2011

Teu Amor Me Sustentará Missionário Shalom

Bem mais do que eu mesmo me conheces

Tu sabes dos segredos do meu coração

Tu sabes de minhas dores, de meus planos

Me conheces como a palma de Tua mão

Esteja eu no mais profundo abismo,

na terra mais distante ou no imenso mar,

Esteja eu no vale tenebroso ou em Teus átrios a Te louvar...



O teu amor me sustentará, a Tua graça não me faltará

Como um selo gravado em meu coração,

Tua vontade em mim se cumprirá

O teu amor me sustentará, a Tua graça me bastará

Atravessarei os desertos, subirei as montanhas

Se preciso for, pra Te seguir, Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário