Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que Eu quero?!

Eu quero uma felicidade Q ainda ñ esperimentei
quero ser surpreendida a cada nascer do sol.
quero me centir amada a cada lua cheia!
quero alguem que me faça suspira...
Bom!
mais alguma coisa?!
nossa encontra um verdadeiro amor ta dificil
que xego a duvidade que eu o axarei um dia.

nossa o meu amigo francyglaucio me deixo espirada hj atarde
kkkkk
OBS abaixo:
o AMOR e lindo...o que mata e a falcidade! diz:
nossa...
eu ñ escrevi isso?
to espirada!
kkk
Francyglaucio diz:
to vendo
ja eu quero namorar uma samanbaia

"Se não quer se envolver, namore uma planta." Arnaldo Jabor

28/01/2010 as 16:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário