Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem que busco no horizonte distante um novo amor...busco na mistica de DEUS um AMOR inalteravel que me reconquista acada dia! Obrigado Senhor por me teres Escolhido!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Hoje recebi a noticia na qual gostaria, mas só daqui ao um tempo. bom!
Gostaria de neste momento esta sozinha, olhando o mar e chora as lagrimas que ainda não consegui. Sinto uma dor insondável em minha alma que si encontra ferida, não sei como posso curar minhas feridas mais profundas. Sinto-me tão impotente por não pode fazer nada.
Encontro nas palavras o abrigo que ainda ontem postei em uma musica que gosto muito.
Estou precisando de um teto, você...
Tantas coisas me acontecerão inesperadamente.
Que nas minhas próximas postagens eu venha falando de coisas boas...
“a Fe não fica pequena só a espera que você a alimente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário